18.4.07

:: Teatro da Vila no Ecos do Bairro


O Instituto Cultural e Audiovisual Potiguar - ICAP promove dia 21 de Abril, na Estação Ribeira,14hs, a II edição do projeto Ecos do Bairro.

Ecos do Bairro é um projeto de difusão de jovens músicos, bandas e artistas independentes das mais diversas expressões artísticas dos bairros da cidade do Natal e Grande Natal. Concebido para se realizar a partir do sistema de voluntariado, permutas e parcerias com entidades públicas,privadas e comunitárias - numa concepção solidária e de baixo custo em sua execução - o projeto visa uma integração entre a população e seus artistas,sua identidade cultural e a inclusão social.


O Teatro da Vila não poderia ficar de fora de uma iniciativa tão nobre. E participa desse projeto estimulando e divulgando as artes circenses através de oficinas de perna de pau, do grupo Tropa Trupe Cia de Arte.

A programação da II edição do Ecos do Bairro tem: shows,exposições, performances teatrais, exibição de vídeos, intervenções urbanas, experimentos com a Rádio Ecos Difusora, esportes urbanos, feira de artesanato, brechó e oficinas.

A entrada é franca.
Prestigie!!!


Nenhum comentário: