18.4.07

:: Tem cambalhota, samba, bingo e brechó no Teatro

No próximo fim de semana o Teatro da Vila prepara um programação divertida para você.

Nas noites de sexta (27/04) e sábado (28/04), 20hs, a Tropa Trupe apresenta - como resultado do grupo de estudo de palhaços - o espetáculo ' Oficina de Cambalhota'. Em cena a palhaçada - Queijadinha (Rodrigo Bruggmann), Rocombole (Luiza), Cabelinho (Mariana Góes), Cururu (Uilo Andrade) e Mandioquinha (Marina Braga) - promete boas gargalhadas aprontando essa oficina hilária. Você tem que conferir! A entrada custa apenas R$ 5.

..........................................................................................................
E domingão tem Samba, Bingo e Brechó na arena do Teatro. 'A Grande Festa' começa com um cortejo do Pau e Lata e a Tropa Trupe pela vizinhança da Vila. No espaço do teatro acontece o bingo e o brechó pra arrecadar fundos para a manutenção e estrutura do teatro, além de muito samba com o 'Projeto Samba destilado' que reune sambistas da cidade pra tocar melhor de todos os tempos e também composições autorais. E a surpresa é reservada para o super número do 'paiaço' mala ou - o mala do 'paiaço' (ops!) .

Tem mais: o cantinho do Fósforo Bar promete cerveja gelada, uma boa cachaça pra ser apreciada e quitutes naturais. Você não vai perder, né? A entrada é franca.

Nenhum comentário: