7.5.07

Programação de Maio


5 comentários:

Josie Pontes disse...

ei... qndo vão mandar as fotos do mada?

xD




videljo@hotmail.com

Unknown disse...

Oi! Minha duvida é a mesma de 'josieee'

Tirei varias fotos com vcs no MADA e até agora nao recebi nenhuma.

Gostaria de ter noticias.

;*

miss_historia disse...

Oiii, estou precisando do contato do professor de Xilogravura. Tenho um trabalho pra ele.
Meu e-mail é bibliomaniaca@hotmail.com

Por favor, repassem.

Obrigada!

Juliana

Iano Flávio disse...

Quando sai a programação de junho? Tenho interesse em conhecer o teatro.

Unknown disse...

Tenho uma banda de MPRock (Uma mistura de MPB + Rock). Estamos tentando fazer algo de novo/ diferente. Está muito interessante.
Gosto muito do teatro e gostaria de saber se podemos tocar aí.

Entre em contato, qualquer coisa.
Grato
Jairo - jaironvb@hotmail.com